TERMOS E CONDIÇÕES

Para efetuar uma encomenda em www.bravado.pt é necessário que o(a) utilizador(a) tenha uma conta de e-mail válida e de uso frequente e que se registe no nosso site, preenchendo o formulário disponível online. Depois de registado, basta inserir no cesto de compras virtual todos os produtos que o utilizador pretenda adquirir, seguindo todos os passos da compra para que a mesma seja finalizada com sucesso.


Ao terminar a sua compra, receberá um e-mail automático de confirmação da encomenda e os dados para efetuar o pagamento. Caso os dados não estejam corretos, poderá pedir de imediato a sua alteração ou até a anulação da compra efetuada.


Em caso de não confirmação do pagamento, a Bravado reserva-se o direito de não aceitar a encomenda ou de a cancelar total ou parcialmente, mesmo depois da confirmação automática da mesma.

Ao terminar a compra, o utilizador será encaminhado para uma página onde escolhe o método de pagamento ( MBWAY, Referência Multibanco ou Transferência Bancária ) Em simultâneo receberá um e-mail automático a confirmar a sua transação ou o pedido de pagamento por referência multibanco ou transferência bancária.


No e-mail de confirmação da encomenda, encontrará o descritivo de produtos, valor pago/valor a pagar, valor dos portes de envio (no caso de compras superiores a 30€ os portes são gratuitos) e referência para efetuar o pagamento, no caso de pagamento por referência multibanco.

A Bravado apenas processa uma encomenda efetuada por um cliente após confirmação do respetivo pagamento, pelo que não pode garantir a disponibilidade dos artigos até ao início do referido processamento.


A confirmação de todas as encomendas realizadas no site está sujeita à disponibilidade dos produtos. A Bravado tenta assegurar que todos os itens colocados à venda no site estejam em stock. Porém, a Bravado reserva-se o direito de cancelar encomendas já confirmadas para produtos que já não tenham stock. Em caso de indisponibilidade do produto e/ou ruptura de stock, a Bravado informará de imediato o consumidor final do cancelamento parcial ou total da sua encomenda, sendo que o comprador tem direito ao reembolso da respetiva quantia paga.


A Bravado reserva-se o direito de cancelar qualquer encomenda, independentemente do motivo e isenta de responsabilidades por quaisquer danos ou custos, assim como se reserva o direito de cancelar qualquer compra, designadamente nas seguintes situações:


- A informação constante da fatura não é correta ou verificável;


- A encomenda é sinalizada pelos Sistemas de Segurança do site como uma encomenda incorreta, irregular, ou uma encomenda suscetível de fraude;


- Quando a transferência do pagamento da encomenda não foi rececionada num período de 2 dias úteis subsequentes à aceitação da sua encomenda;


- Quando não for possível entregar a encomenda no endereço fornecido pelo(a) Utilizador(a);


- Se se verificar que existiu um erro na apresentação do preço do(s) produto(s);


A Bravado só admite devoluções caso os produtos se encontrem partidos no momento da receção da encomenda pelo cliente.


No momento da entrega, o Comprador deve inspecionar a embalagem no sentido de averiguar eventuais danos. Se constatar que os produtos estão danificados, o cliente não deve aceitar a entrega da encomenda. A Bravado procederá ao reembolso dos valores pagos pela encomenda e pelo transporte (se aplicável) logo que, na sua sede, receba o processo de devolução.

A Bravado só faz expedição nos dias úteis, de segunda a quinta-feira. Assim, para estimativa do tempo de entrega das encomendas, não são contabilizados os fins-de-semana, nem os feriados. Qualquer atraso verificado na expedição de artigos, face à estimativa das datas apresentadas, não confere o direito a indemnização.


O tempo de entrega em 48 horas apenas é valido para entregas em Portugal Continental. Naturalmente, as 48 horas de tempo estimado para a entrega começam aquando da verificação do pagamento da encomenda. Este tempo de entrega pode variar em função da transportadora e do destino da encomenda. A empresa CTT Expresso será a responsável pela expedição das encomendas efetuadas.


A Bravado exime-se de qualquer responsabilidade por eventual atraso ou impossibilidade de processamento da encomenda decorrente de erro ou insuficiência dos dados comunicados pelo consumidor final, designadamente no momento de entrega. Uma encomenda considera-se entregue com a assinatura do recibo de entrega na morada acordada.


Encomendas internacionais podem sofrer, no momento da recolha, pagamento de taxas de desalfandegamento, o pagamento dessas taxas são da responsabilidade do consumidor

NOTÍCIAS PICANTES

NOVOS PRODUTOS, OFERTAS E DE VEZ EM QUANDO...VULCÕES! FIQUEM ATENTOS.

Ao subscrever, está a concordar com a nossa política de dados.

Website desenvolvido por BondHabits